Desavença

Idoso de 72 anos atira em irmã e cunhado, ambos de 69, em São Paulo

O suspeito foi preso em flagrante em São João da Boa Vista

Idoso briga com seu irmão por herança
Idoso briga com seu irmão por herança |  Foto: Reprodução
 

Um idoso de 72 anos foi preso após atirar contra sua irmã e o cunhado, ambos de 69 anos, nesta terça-feira (10). O caso aconteceu no município de São João da Boa Vista, no estado de São Paulo. O agressor foi preso em flagrante, e a motivação do crime foi por uma briga de herança. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública por volta das 12h. Os agentes quando chegaram na Rua Ademar de Barros, no Centro  encontraram o chão manchado com sangue e o casal de idosos com ferimentos pelo corpo aguardando atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

Ainda de acordo com a PM, os dois foram baleados e o suspeito ainda agrediu a própria irmã, com socos e pontapés. O idoso baleado confirmou que teria sido o cunhado o autor do disparo. 

De acordo com informações de testemunhas, o autor do crime havia fugido e se escondido em um imóvel nas imediações. De imediato, os PMs iniciaram diligências, quando em um determinado momento, localizaram o suspeito juntamente com uma arma de fogo calibre 38.

O suspeito prestou esclarecimentos aos agentes, assim como as vítimas, que contaram que as agressões e tentativa de homicídio ocorreram durante uma briga familiar por herança de um terreno que possuem em comum. 

O acusado vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica. 

< Moraes decreta proibição de bloqueio de vias e invasões de prédios Momento de olharmos para frente <